terça-feira, 13 de março de 2012

BAILARINA DOS SONHOS.


Ganhei esse mimo da querida amiga Leila do blog CASA DAS BONECAS DE PANO DE IPIABAS. é uma bailarina, perfumada e linda, como tudo que a Leila faz. Ainda veio com certidão de nascimento, dei a ela o nome de CRISTAL ROSA. Quem não conhece a Leila, deve visitar o blog dela, é MARAVILHOSO. Leila, obrigada pelo seu carinho, você é uma amiga querida e suas artes são encantadoras. Pendurei a CRISTAL ROSA, na porta do meu quarto, para que todos a vejam e se encantem. bjsss e felicidades.
Chegou o mimo, que emoção.
Olha que lindinha segurandoa certidão de nascimento.

Ela querendo dançar.



Na minha comoda penteadeira.
Cartãozinho que acompanhou o mimo.

33 comentários:

  1. Oi amiga é só uma lembrança, mas é de coração e ficou muito fofinha ai esse corpinho é da boneca tilda que diminuimos e fizemos diferente, bjs querida Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa,

    Que boneca linda! Descobri esse blog das bonecas esses dias, vou ver se encomendo depois uma para minha filha caçula.
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Lindíssima !
    Amei o mimo!
    Adoro bonecas de pano!

    Um abraço de boa noite querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosa , a Simone não exagera ao se referir a vc , és doce e terna .
    Amo a sua presença no meu cantinho , parece um colo para mim !!

    Uma noite na doce paz do Senhor Jesus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais fofa!!! Ameiii bjkss
    Jack Rosa

    ResponderExcluir
  6. Que linda....um mimo tão delicado assim...só uma grande amiga....ja estou ate vendo você fazer também....
    Hoje lavei na lavanderia a querida Florisbela,estava sujinha,agora vou buscar....espero que esteja linda,vou colocar na porta do quarto,senão Maitezinha suja novamente.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flor, vc merece.
    Que linda!!!!! A gente não deixa de ser criança.
    Vou visitar esse cantinho sim
    Viu, depois vc me conta dos Biscoitinhos

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Rosa que bonequinha mais linda! vc merece mesmo ganhar um mimo assim, vou lá ver o bloguinho da sua amiga e me encantar com as outras bonequinhas tb.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ! A bailarina é muito , mais muito fofa!!!!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Querida Rosa
    Ameii a Cristal Rosa, que capricho e o detalhe da sapatilha muito lindo.Ja estou indo conhecer o blog de sua amiga.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  11. que linda a cristal rosa e muito perfeitinha,amei rsrsrs você meresce todo mimo,pois é fofa e carismática bjss

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda! Muito lindo o detalhe mesmo...
    Boa semana, beijos Celi http://casanovaeagora.wordpress.com/

    https://www.facebook.com/pages/Casa-Nova-e-Agora/196118743804278

    ResponderExcluir
  13. oi, Rosa...
    Muito linda sua bailarina,viu! Parabéns!!!!
    Rosa,desculpe não ter vindo aqui antes te falar...acabei esquecendo...mas,oh, posso colocar seu mimo na sexta no correio? Fui segunda comprar a caixa e aí qdo chego em casa, a caixa ficou pequena, na verdade até dava, mas aí não ia bem embalada, e aí fiquei com medo de mandar e quebrar...meu marido volta de viagem na sexta e aí vou atrás de outra e já coloco no correio,tah!!!
    um beijo carinhoso
    Si

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosa adorei a bonequinha ela é linda amiga, Rosa achei o seu blog na net vim aqui te visitar e adorei o seu cantinho já estou te seguino, convido vc para visitar o meu blog de variedades se vc gostar me segue lá também, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deu a maior saudade de minha avó,ela amava fazer esses tipos de bonecas,e eu amooo...bonequinhas de pano!!!!!
    Parabéns flor,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosa, essa bailarina é muito linda! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia...ela é lindíssima...o maior capricho!
    parabéns...Beijos, que vc tenha uma ótima sexta-feira e um fim de semana de muita paz e boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Oi rosa passando para deixar um beijinho e agradecer por sempre estar presente em meu blog,demorei tanto para te responder mas ainda estou me lembrando da sua perguntinha rs, amiga eu falo japones sim então não tenho muita dificuldade por aqui, meus filhos não entendem o portugues pois desde o maternal estudaram em escola japonesa ,são brasileirinhos apenas nos documentos mas o coração deles são de japinha kkkk adoram morar aqui e não conhecem o Brasil , meu sonho é leva-los para conhecer o Brasil e mostrar a eles o quanto o Brasil é lindo.

    bjos amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog e ficarei muito feliz com sua participação, passa lá...
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  20. Que linda essa Bailarina gostei do nome que você deu beijos e tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Que presente mais fofo, eu adoooro essas bonecas sempre passeio pela Bonecas de Ibiapaba, bj

    ResponderExcluir
  22. Rosa minha linda, apaixonei pela sua bailarina, ela é muito linda e delicada, parabéns pelo presente.
    Ah, tá chegando hein rsrsrs.
    Beijinhos e ótimo final de semana, fico feliz que tenha gostado do bloguinho novo

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rosa..
    Desculpe o sumiço..rs
    Acabei de te mandar um e-mail,tah!
    Um beijo e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi minha linda Rosa foi deixar um pouco de perfume no meu blog, está cheiroso com seu delicado carinho bjs amei falar com vc e adorei os recadinhos li os recadinho das suas amigas e agradeço a elas tambéms bjs linda leila

    ResponderExcluir
  25. Rosa,eu não aguento ver minhas coisas se estragando,dai um dia eu me estresso e coloco mesmo tudo no chão,e me empenho em limpar,a gente vai deixando porque tem tanta coisa pra fazer,mas chega uma hora que e melhor encarar de frente....eu limpo mesmo,saio da cozinha ate cinza,despenteada e suada,mas....uma vez ou outra vale a pena não e?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  26. Olá Rosa
    Estou passando pra te desejar um lindo fim de semana.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  27. Oi Rosa, sempre vejo comentários seus em outros blogs, como Meus Mimos, Meu cantinho no sobrado, e hoje eu resolvi visitar o seu cantinho.
    Adorei tudo o seu blog é muito fofo, e seus trabalhos são lindos. Vou seguir o seu blog.
    Se você quiser visite os meus blogs: Minha casa eu decoro, Mimos e Delicadezas com Gentilezas e O Gato Arteiro.
    Você será muito bem vinda.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Estou passando pra te desejar um lindo fim de semana adorei seu presente e lindo vc merece
    vc e pessoa especial bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Querida
    Seu sorriso alegra,meu kantinho
    Adoro suas vsts,volte sempre
    Linda sua boneca,imagino sua alegria........
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjoss

    ResponderExcluir
  30. Xeretei seu blog todo...
    Primeira vez por aqui e estou gostando muito.
    Ale

    ResponderExcluir
  31. Ah, acabei de conhecer tb o seu outro blog, ARTES DE ROSA GLACE... Tudo muito lindo por aqui! Mais um Parabéns!...

    Abçs

    ResponderExcluir