sexta-feira, 29 de julho de 2011

MEU NÍVER.

Meu níver foi comemorado, em minha casa com minha família e muita alegria. Apesar de ter sido uma reunião simples, foi maravilhoso compartilhar esse dia com meus familiares. Ai estão algumas fotos dessa comemoração. Abaixo eu e as filhas.


Eu e Camilinha.

Com as filhas e a netinha
Chegou a hora de apagar a velinha...


MAIS CARTÕES DE ANIVERSÁRIO.

Tenho uma amiga que me mima muito, pudera o blog dela se chama Mimos da Claralu e ela também é um mimo de pessoa. Além de estar sempre me visitando e mandando delicadezas para mim, ainda me telefonou de São Paulo para o Rio, no meu aniversário. Lú, você é um presente que encontrei nesse mundo virtual e espero um dia conhecela pessoalmente. bjsss da amiga Rosa.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

SELINHO E CARTÃO DE ANIVERSÁRIO.

Ganhei este delicado cartão de aniversário e este selinho da amiga fofa e linda, que é a Luciana do blog Mimos da Claralu. Obrigada Lú pelo carinho e pela sua amizade. Bjssss.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

UM QUADRO PARA MINHA SALA.

Há muito que eu queria colocar um quadro na minha sala, mas que fosse diferente dos que eu já tinha. Como a decoração era muito colorida e agora está mais suave, tinha que ser algo que combinasse com as outras peças. Depois de muito procurar, encontrei essa treliça quase jogada numa loja da CADEG. Quando vi, na mesma hora imaginei o que fazer com ela, não pensei duas vezes, resolvi ficar com ela. Ela estava meio caidinha e sujinha, mas nada que uma boa limpeza e umas mãos de tinta não resolvessem. Comprei esse regador de zinco e os galhos de hera e fiz a montagem. Amei o resultado e mostro aqui para vocês.





sábado, 16 de julho de 2011

A DAMINHA FLORISTA.

Essa é a minha netinha Camila já arrumada como daminha. O arranjo dos cabelos, a cestinha e as flores do vestido, foram feitas pela vovó. Achei que ela ficou uma princesinha.


AGRADECIMENTO.

Quero agradecer à querida amiga LU, do blog http://mimosdaclaralu.blogspot.com pelo bonito e delicado banner, que ela fez para mim. Meu blog está de cara nova. Beijos LÚ, você é uma pessoa linda.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MEU CRAFT ROOM.

Hoje vou mostrar meu craft room.

Hoje vou mostrar algumas fotos do meu craft room. Quando não estou fazendo artes, arrumo a mesa de trabalho e coloco flores, faço isso porque gosto de ver meu cantinho arrumadinho e bonito. Esse espaço, é meu mundo, mesmo não sendo muito grande, mas é aí que me sinto feliz e inspirada. Tenho um cantinho de costura uma mesa para as artes e outros móveis onde guardo meu material de artesanato. Pode não ser um grande atelie, mas é o meu lugar preferido.




Casinhas de passarinho, feitas com caixa de leite.


Cantinho da costura. Esse móvel que está com a máquina em cima foi feito com um gavetão de madeira que eu achei, pintei e decorei com decotape.
Nichos com vasinhos para parede.
Caixas forradas de tecido para guardar material de costura e tecidinhos.
Minha estantezinha com latinhas e potes.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

CESTINHA E ARRANJO DE CABELOS, PARA UMA DAMINHA.

Minha netinha Camila, vai ser a daminha florista de um casamento e a vovó aqui, não podia deixar de fazer os adereços. Fiz a cestinha acolchoada e coberta de flores, pois ali serão colocadas as pétalas. O arranjo de cabelo, também foi feito no mesmo desing da cestinha. Levou um tempo para fazer, mas o resultado valeu a pena pois ela amou. Fiz também as flores de organza para salpicar no vestido. Só quero ver ela arrumadinha para a festa. Coisas de vovó coruja.

A cestinha o arranjo da cabeça e as flores do vestido.

















As rosinhas de organza, para salpicar no vestido.









As cestinhas de perto.