terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MAIS PRESENTES RECEBIDOS











ONTEM, TIVE UMA AGRADÁVEL SURPRESA, O CORREIO (ATRASADOOOO) ME ENTREGOU UM PACOTE QUE ME FOI ENVIADO PELA AMIGA NARRIMAN DO BLOG COISAS DA MIMA. FIQUEI FELIZ PELOS MIMOS E EMOCIONADA COM AS GENTIS PALAVRAS EXPRESSAS NO CARTÃO. CONHECI NARRIMAN E NOS TORNAMOS AMIGAS VIRTUAIS, MAS MESMO SEM NOS CONHECER ESTABELECEMOS UM VÍNCULO DE AMIZADE E CARINHO NÁRRIMAN É UMA PESSOA INCRÍVEL, ALÉM DE CUIDAR DO LAR E DOS FILHOS AINDA ARRUMA TEMPO PARA CUIDAR DO SEU BLOG. AGRADEÇO O CARINHO QUE RECEBO DE TODAS VOCÊS. AÍ ESTÃO OS MIMOS QUE RECEBI DESSA AMIGA.




NÁRRIMAN, DESEJO A VC E A SUA FAMÍLIA UM ANO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE BJSSSSS.




5 comentários:

  1. que suerte que bonitos regalos un beso

    ResponderExcluir
  2. Mais essa Narriman é tudo de bão mesmo né esse gatinho eu já tive mas um dia ele caiu no chão e minha cachorrinha achou que era de verdade afffffffff detonou ele! kkkkkkkkkkkkkk e o pinguin eu tenhooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk tenho uma coleção de pinguim sabia?????? eu amo pinguins tenho de monte adorooooooooooo!oh bonita vc merece presentes lindos pois é especialll viu!
    Rosa do meu coração obrigado pelas palavras vc me anima ainda mais e mais!Bora que 2010 chegouuuuuuuuuuu e seremos muitooooo felizes né ? bjs da driiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosa. Tantos presentes que recebeu e muito bonitos.
    Espero que tenha um ano de 2010,recheado de coias boas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!
    Que bom que ficou feliz!!! Apesar da simplicidade dos presentinhos,gostaria de expressar todo o carinho que tenho por você. Obrigada pelas palavras carinhosas no post,pela presença em meu cantinho, pelos comentários de incentivo... espero que em 2010, possamos fortalecer ainda mais, nossos laços de amizade.
    Bjs, minha flor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosa!!!
    Amo suas visitas e omentários no Blog'Arte!!!
    Eu tenho um gatinho deste!!! Foi presente de uma colega de faculdade anos atrás! Adoro ele!!
    Beijins e boa semana!!

    ResponderExcluir