quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FLORES DA MINHA SALA


JÁ COLOQUEI TODOS OS ENFEITES NATALINOS E AGORA ESTOU ENFEITANDO O RESTO DA CASA. FIZ UNS ARRANJOS PARA A SALA E COMO ADORO CORES , ELES SÃO BEM COLORIDOS . NÃO SOU FÃ DE CORES NEUTRAS (NA MINHA CASA) E ENTÃO SAIO COLORINDO TUDO, EMBORA TENTE ME CONTER. NO FIM ACABO ME RENDENDO ÀS CORES.

SINTO-ME FELIZ COM CORES ALEGRES, ALMOFADAS E FLORES, ISSO ME ALEGRA E ME ANIMA.

AÍ VÃO ALGUNS ARRANJOS QUE FIZ, OS OUTROS ESTÃO ESPALHADOS PELO RESTO DA CASA.

NOS BLOGS QUE VISITO, ME IDENTIFICO COM PESSOAS TAMBÉM ADEPTAS DO ARCO-ÍRIS. SE VOCE TAMBÉM GOSTA DE CORES FAÇA UM COMENTÁRIO. BEIJOSSSSS A TODAS.

6 comentários:

  1. Rosa, seus arranjos estão lindos!!!
    Adoro lavanda...e cores!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tb adoro cores, tenho até medo de como vai ser minha casa, um carnaval....rsrrs...

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Rosa tbm sou fã de cores a vida fica muuuito mais bonita com elas.
    Vim agradecer o carinho que teve comigo,Obrigada querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosa!
    Adorei o arranjo co alfazema! Amo alfazema!!!
    Super bom gosto com as bolas de vidro!!
    Beijins e bom fimdesemana!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse também...você é que preparou o arranjo das bolas também?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. também adoro flores em casa... alegram o ambiente

    ResponderExcluir